Novo milionário de Varginha desperta curiosidade em moradores da cidade

Um apostador de Varginha (MG) levou sozinho o prêmio de R$ 76,5 milhões no sorteio do concurso 1.871 da Mega-Sena neste sábado (29). O ganhador ainda permanece um mistério, mas na cidade sul-mineira não se fala de outra coisa: quem seria o vencedor e o que fazer com tanto dinheiro.
Até agora, não foi divulgada nem a lotérica em que a aposta foi feita, mesmo assim, os moradores já começaram a especular quem poderia ter levado a bola.

“Deve ter sido alguém bem longe de mim, porque essas coisas nunca acontecem com gente que eu conheço”, diz a estudante Beatriz Gonçalves, de apenas 15 anos. Ela conta que dificilmente conseguiria conter a emoção de ganhar o prêmio. “Eu não ia conseguir disfarçar, acho que eu ia gritar pra todo mundo que eu ganhei”.

“Dá curiosidade. Se bem que pra gente, só dá para dar os parabéns para o cara, porque é maravilhoso isso aí. Bacana demais”, afirma o aposentado Arnaldo Mendes Lima.

No entanto, há quem já tenha pelo menos algumas suspeitas. “Acho que o colega do táxi aqui acertou, porque ele joga muito, está sumido. Vou ver amanhã, se ele não aparecer…”, brinca o taxista Jaci Alves.

O prêmio
Nas ruas do Centro da cidade, na ‘praça do ET’ – ponto turístico no município -, nas farmácias, restaurantes e até nos pontos de ônibus, todo mundo já tem pelo menos uma ideia do que faria com parte do prêmio e de como poderia mudar de vida.

“Eu não trabalhava mais, eu só vivia dos juros. Ia aplicar uma parte, comprar uma fazenda e ia morar lá, diz o frentista Rodrigo Feliciano de Lima.

“Eu daria uma casa para minha mãe, compraria uma para mim, e um carro também e uma moto. O resto a gente vê. Compraria muito em roupa também. E depois viajar. Eu queria ir lá para  Disney, muito chique lá”, diz a atendente Laiane Cristina Patrocínio.

Já a irmã de Laiane, Jaqueline dos Santos Patrocínio, conta que gostaria de usar o dinheiro para ‘curtir’ mais a vida. “Eu faria a festa. Daria a metade para minha mãe e ficaria com o resto, para comprar roupas, várias coisas. Uma casa pra mim, o resto ia ser em festa, roupa, celular, sapato. Muitas coisas”.

Mas o grande desejo de Jaqueline é realizar um sonho antigo: conhecer o ídolo Luan Santana. Ela conta que nem nos shows do cantor sertanejo pode ir ainda, justamente por falta de dinheiro. “Primeiro ia querer conhecer o Luan Santana, que é meu sonho, depois ia viajar. Iria lá pra Hollywood”, diz.

G1

You may also like...

0 thoughts on “Novo milionário de Varginha desperta curiosidade em moradores da cidade”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *